Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Empresário Fernando Batata morre em Acidente em Manhumirim

empresario-morre-em-acidente-em-manhumirim1

Por volta das 14:00 horas da tarde deste sábado 10/02/2018 um grave acidente na Av. Teófilo Tostes causado por um Golf em alta velocidade envolvendo um caminhão e uma motocicleta causou grande comoção em toda a cidade de Manhumirim.

Populares relataram que o motorista do Golf o delegado de Polícia do Espirito Santo o Sr. Adhemar Pereira Fully ao ultrapassar o caminhão que trafegava sentido Av. JK colidiu de frente com condutor da motocicleta que estava no sentido oposto.

empresario-morre-em-acidente-em-manhumirim

 

O motociclista Fernando Batata conduzia sua motocicleta carregada com suas compras que transportava para seu comercio no bairro do Roque em Manhumirim.

Fernando, mais conhecido na cidade como Batata ao colidir de frente com o Golf em alta velocidade foi arremessado na pista sofrendo fortes ferimentos na perna e tórax. Fernando  sofreu traumatismo craniano ficando inconsciente no local do acidente

O motorista do veículo Golf Adhemar Pereira Fully não prestou socorro à vítima no local do acidente e tentou fugir do flagrante pelo contorno rodoviário de Manhumirim. Segundo relato de testemunhas o motorista ao se deparar com um bloqueio que existia para retirada de terra em um terreno próximo ao bairro do Roque foi impedido de passar por uma senhora que gritou em frente do carro que não era para deixarem ele passar pois o mesmo havia atropelado alguém na avenida. Populares ao se deparar com o carro todo amassado, solicitou que o mesmo descesse do carro e aguardasse na pista para confirmação dos fatos. Até o presente momento a Polícia Militar busca informações de onde se encontra o condutor do Golf.

Fernando Batata foi atendido pelo Hospital Padre Júlio Maria onde foram prestados todos os atendimentos iniciais e exames onde foi constatado a necessidade de remoção pela UTI móvel para a cidade de Manhuaçu para procedimento cirúrgico devido ao traumatismo craniano.

Fernando Batata, não resistiu e faleceu já na noite deste sábado.

Informações Rede Caparaó

Deixe seu comentário: