Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem tenta matar mulher a pauladas em Alto Jequitibá

noticia-policia-manhumirim-carro

ALTO JEQUITIBÁ (MG) – Uma mulher foi vítima de tentativa de homícidio em Alto Jequitibá entre a noite de sábado para domingo, 29/04. O autor da violência foi preso pela Polícia Militar das cidades de Alto Caparaó e Alto Jequitibá.

A mulher de 35 anos relatou que estava em um bar, acompanhada do autor de 48 anos, tendo ambos marcado um encontro as margens da MG-111, próximo a um viveiro de café.

Quando chegaram ao local, o encontro não deu certo. Ele não conseguiu prosseguir com o ato sexual e ela fez um comentário de que seria provocado pelas drogas.

Bastante irritado, o homem então pegou um pedaço de pau e deu vários golpes contra a cabeça da mulher.

Em seguida, o autor carregou a mulher até uma caixa de água que fica a poucos metros e a jogou dentro, acreditando que estava morta, tendo saído as pressas logo após.

De acordo com a vítima, ela se fingiu de morta, para que ele a deixasse lá, oportunidade em que fugiria e pediria ajuda. Assim que o autor saiu do local, ela foi até a residência de sua mãe, a fim de pedir socorro, tendo desmaiado na porta da casa.

A mulher foi socorrida insconciente para um hospital em Carangola. Ela recebeu alta durante a tarde e contou o que havia acontecido.

O autor das agressões foi encontrado em sua casa na zona rural e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó – Com informações da PM

Deixe seu comentário: