Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem é esfaqueada no Hospital César Leite

jovem-e-esfaqueada-no-hospital-cesar-leite

Uma jovem de 19 anos foi presa pela Polícia Militar após desferir golpes de faca contra uma vítima de 24 anos, residente no Bairro Santana.

Militares foram ao Hospital César Leite, onde fizeram contato com a autora. Ela alegou que estava como acompanhante de uma amiga. De repente, a vítima passou por duas vezes em frente ao quarto em que ela estava. A autora foi ao bebedouro, percebeu que a vítima estava indo embora, porém, ao avistar a autora retornou, dirigiu a ela indagando sobre as razões de ela estar enviando áudio para os outros e fazendo fofoca dela.

A jovem recuou ao perceber a intenção da vítima, que lhe deferiu um tapa no rosto. Assim que foi agredida, a jovem sacou uma faca que estava em sua cintura e saiu correndo atrás da vítima, que desceu a escada em sentido a portaria do hospital, foi golpeada nas costas e outros três golpes na parte da frente do corpo. A suspeita foi contida por um funcionário do hospital. O médico de plantão constatou no corpo da vítima uma perfuração nas costas e escoriações superficiais em membros superiores. A vítima ficou internada e poderá ser submetida a cirurgia. A autora contou à polícia que vinha sendo ameaçada pela vítima há proximamente dois anos.

A jovem de 19 anos foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foi autuada por tentativa de homicídio.

Eduardo Satil – Tribuna do Leste

Deixe seu comentário: