Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem é preso após furto na delegacia de Polícia Civil de Manhumirim

jovem-e-preso-apos-furto-na-delegacia-de-policia-civil-de-manhumirim

MANHUMIRIM (MG) – Um jovem de 19 anos resolveu furtar a delegacia de Polícia Civil de Manhumirim, na madrugada deste sábado, 28/07. Ele foi preso por volta de 3 horas e os materiais recuperados.

Uma pessoa percebeu o rapaz passando com sacolas pretas cheias em atitude suspeita e comunicou a Polícia Militar. Durante patrulhamento, os policiais viram o jovem.

Ao notar a aproximação da viatura, o rapaz jogou as sacolas num lote abandonado e saiu correndo. Com apoio de outros policiais, Matheus Moreira Bastos, 19 anos, foi encontrado escondido num buraco.

No interior das sacolas, havia drogas (crack, maconha e cocaína), uma imitação de arma, uma garrucha, um revólver calibre 38, cinco telefones celulares, um canivete e quinze munições. Tudo estava embalado em sacolas identificadas da perícia da Polícia Civil.

Com isso, a PM fez contato com a Polícia Civil e apuraram que o rapaz arrombou a porta da frente da delegacia e furtou os materiais da sala da perícia.

Segundo a polícia, Matheus Moreira Bastos é contumaz na prática de furtos e havia saído da prisão no dia 19/07. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

Redação do Portal Manhumirim

Deixe seu comentário: